Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 2 de maio de 2015

Kartódromo Internacional de Volta Redonda está Pronto Para a 6ª Edição da Copa Brasil de Kart Indoor


 

Kartódromo Internacional de Volta Redonda está Pronto Para a 6ª Edição da Copa Brasil de Kart Indoor

 

O Kartódromo Internacional de Volta Redonda sediará neste fim de semana, 2 (sábado) de 8h ás 18h:10min e 3(domingo) entre 8h:30min ás 16h30min, a sexta edição de uma das maiores competições de kart amador do país, a Copa Brasil de Kart Indoor, que contará com a participação de pilotos de diversos estados e é certeza de muita velocidade e corridas eletrizantes dentro da pista.

 

De acordo com Karla Falcão, que é administradora da arena, a casa da velocidade do sul do estado do Rio de Janeiro está preparada para a realização da Copa Brasil de Kart Indoor, que terá uma novidade para os pilotos e atrações para os torcedores que forem acompanhar a competição.

 

- Nós dispomos de uma boa estrutura e toda a nossa equipe está pronta para receber os pilotos que virão disputar a Copa Brasil e também os torcedores que acompanharão a competição, afirmou Karla.

 

A Copa Brasil terá entrada gratuita nos dois dias de corridas e os torcedores que forem ao kartódromo poderão desfrutar de momentos de lazer com segurança e conforto, pois arena dispõe de arquibancadas e um restaurante climatizado com vista para a pista. Após as três corridas classificatórias de sábado os torcedores poderão assistir ao show da banda 'A Maravilhosa Cozinha de Leandro Vilela'.

 

No domingo acontecerá a ultima corrida classificatória, as finais das três categorias e também a Superfinal da Copa Brasil de kart Indoor.

 

Os pilotos participantes das três categorias da Copa (Leve, Médios e Pesados) terão a oportunidade estrearem os karts 0 km que a partir desta semana passaram a compor a frota de kart amador do kartódromo. De acordo com a organização os pilotos participarão de quatro provas classificatórias de 15 minutos de duração.

 

Francisco Lopes que é um dos organizadores do evento celebrou o fato da Copa chegar a sua sexta edição tendo todas elas realizadas no Kartódromo Internacional de Volta Redonda e disse que está tudo pronto para que pilotos e torcedores desfrutem da melhor forma possível da competição.

 

- O Kartódromo abraçou a Copa Brasil que já faz parte do calendário de competições da arena. Nós temos como lema principal que a Copa Brasil de Kart Indoor é uma grande confraternização, pois teremos pilotos de varias regiões do país e os pilotos e torcedores podem ter certeza que a competição está bem organizada e que haverá disputas intensas e sadias dentro da pista, contou Francisco. 

 

Atenciosamente.

 

Assessoria de Comunicação   

Bruno Reis

(24) 9-9298-0685




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: