Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moto 1000 GP: mais de 15.000 pessoas acompanham corridas e ativações promocionais em Curitiba



Corridas e ações promocionais reúnem mais de 15.000 pessoas no Moto 1000 GP

Participação expressiva do público de Curitiba no GP Petrobras ganha destaque em fim de semana de feriado prolongado

  A participação do público de Curitiba e região metropolitana figurou entre os destaques do GP Petrobras, primeira etapa da temporada de 2015 do Moto 1000 GP. Mais de 15.000 torcedores acompanharam no último domingo (3), em pleno feriado prolongado, as quatro corridas e as ações promocionais que compuseram o cronograma da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade no Autódromo Internacional de Curitiba.

"Tivemos uma participação efetiva dos torcedores tanto na arquibancada quanto na visitação aos boxes e nas diversas ações ativadas no autódromo por nossos parceiros", observou o promotor do campeonato, Gilson Scudeler. "O Moto 1000 GP vem tendo um público cada vez mais qualificado, o torcedor que de fato consome o motociclismo de várias formas. O público entendeu que não se trata apenas de um campeonato, mas de um evento completo".

Além das corridas que abriram a disputa pelos títulos brasileiros de 2015 o GP Petrobras acolheu a torcida com vários outros atrativos. Patrocinadora da equipe PRT na categoria GPR 250, a Playstation reservou um box para receber os visitantes com seus simuladores e jogos eletrônicos. A Red Bull instalou nos boxes a Wheeling Machine, propiciando a centenas de pessoas a sensação da execução de manobras radicais com motocicletas.

Outra área de bastante movimento na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade foi o Club GP Vip, instalado acima dos boxes das equipes, onde centenas de convidados acompanharam todos os eventos da programação da etapa a partir de um ambiente munido de máxima condição de comodidade, com atendimento de buffet. Show de manobras radicais na reta principal do circuito também contribuiu para o entretenimento do público.

A visitação aos boxes do Autódromo Internacional de Curitiba durante o GP Petrobras teve participação de mais de 1.000 torcedores. Centenas deles tiveram a oportunidade de completar algumas voltas pela pista de corrida com suas próprias motocicletas no Motopasseio, uma das ativações que têm despertado maior demanda nas etapas do Moto 1000 GP – o público lotou o estacionamento providenciado para as motocicletas no autódromo.

"O que percebemos, e que indica que estamos no caminho certo, é que o torcedor não apenas vai ao autódromo para ver as corridas. Ele procura estar inteirado de tudo, se envolve. Quem tem uma moto de uma determinada marca torce de verdade pelos pilotos daquela marca e se identifica com o panorama", ilustra Scudeler. "Recebemos muitas crianças e é gratificante ver o fascínio que o contato com os pilotos bem jovens da GPR 250 desperta nas crianças".

As motocicletas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade utilizam a gasolina Petrobras Podium e o óleo lubrificante Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da Michelin, fornecedora de pneus a todas as equipes inscritas nas quatro categorias em disputa. O Moto 1000 GP conta também com o apoio de Suzuki do Brasil, Beta Ferramentas, Puig, Servitec, LeoVince, Shoei e Tutto Moto.

Legenda 1: Visitação aos boxes do autódromo durante a primeira etapa do Brasileiro de Motovelocidade

Legenda 2 e 3: O Club GP Vip recepcionou centenas de convidados durante as corridas do Moto 1000 GP

Legenda 4 e 5: O Motopasseio, atração já tradicional do Moto 1000 GP, levou centenas de torcedores à pista

Legenda 6: A Playstation recepcionou os fãs do Moto 1000 GP, que experimentaram vários de seus jogos de última geração

Legenda 7 e 8: O GP Petrobras levou mais de 12 mil torcedores ao Autódromo Internacional de Curitiba

Legenda 9: Show de Wheeling ampliou o entretenimento ao público presente às arquibancadas
 
06/05/2015

Grelak Comunicação - (45) 3037-6667

Fotos: Marcus Cicarello/Grelak Comunicação
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: