Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 2 de maio de 2015

Rafa Câmara volta à Interlagos em busca do Bi no SKB



 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafa Câmara volta à Interlagos em busca do Bi no SKB

Após vitória invicta na última edição, piloto do Recife quer voltar à vencer no Super Kart Brasil

Após quase 60 dias sem competições oficiais o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, terá neste fim de semana a terceira edição do Super Kart Brasil, nesta temporada. Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines), vencedor da edição do mês de março, estará de volta à pista, defendendo o seu título da categoria Cadete.

Câmara, um dos grandes destaques desta temporada, vive um momento ímpar em sua carreira. Apesar dos nove anos de idade o garoto tem acumulado uma experiência de gente grande ao participar das provas de todos os campeonatos estaduais de São Paulo, assim como as três corridas que compuseram o Florida Winter Tour, nos Estados Unidos.

Após ter vencido provas em todos essas competições, Câmara chega a esta edição do Super Kart Brasil com ânimo em alta para buscar, novamente, o título. Para que isso aconteça, porém, o piloto e a equipe Sabiá Racing não medem esforços. Com equipamento de ponta e muito treino o piloto é um dos que mais andou no traçado anti-horário de Interlagos.

A programação da etapa terá nesta sexta-feira, feriado de primeiro de maio, dois treinos livres para cada uma das classes. No sábado e no domingo a programação será a mesma composta por tomada de tempos e duas baterias.

"Gostei muito de ganhar a última edição do SKB. O troféu e legal e ainda ganhei presentes. Eu gosto de andar em Interlagos nesse sentido, a pista parece mais difícil. Vou acelerar muito e quero ganhar de novo todas as corridas", comentou o piloto no auge de seus nove anos.

Foto: Cris Reis - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - RCamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara
Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: