Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sprint Race irá premiar categorias Master e Sudam no TOP KART Brasil

 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Sprint Race irá premiar categorias Master e Sudam no TOP KART Brasil

Campeão e vice da Sudam vão ganhar a chance de correrem juntos em uma prova da categoria. Campão da Master levará um dia de treino no carro de 225 hp

Faltando pouco mais de 20 dias para a abertura das disputas do TOP KART Brasil cada vez mais novidades aparecem nos bastidores da competição. Assim como aconteceu na temporada passada a categoria Sprint Race renovou seu acordo de parceria com o Campeonato e irá oferecer uma importante premiação aos pilotos.

O campeão e o vice da categoria Sudam terão a oportunidade de participarem, juntos, de uma das etapas do Campeonato 2015. Como a categoria compete em sistema de rodadas duplas cada piloto terá a oportunidade de disputar uma das provas e sentir a emoção de competir em uma das modalidades de turismo que mais crescem no Brasil.

De forma inovadora para esta edição do TOP KART Brasil, após a proveitosa experiência vivenciada no ano de 2014, os organizadores da Sprint Race ampliaram o prêmio aos campeões do kart. Assim, o Campeão da categoria Master, que reunirá os competidores das classes Novato, Sênior "A" e Sênior "B", ganhará o direito de participar em um dia de testes da Sprint Race. Nesta oportunidade o piloto poderá conhecer a fundo como funciona a categoria e, principalmente, ter o seu primeiro contato com o carro.

A SPRINT RACE

A Sprint Race é, atualmente, uma das principais categorias de entrada do automobilismo de competição no Brasil. A categoria iniciou suas disputas em 2012 e hoje figura como um dos principais campeonatos nacionais de turismo. O alto equilíbrio dos carros fez das provas um sucesso no cenário brasileiro. A um custo acessível, subsidiado pelos patrocinadores do evento, uma só equipe é responsável por todos os carros do grid, garantindo o equilíbrio e a durabilidade do equipamento. O carro da Sprint Race é fabricado em um chassis tubular e equipado com motor 2.0l com 225 hp. Seu câmbio é sequencial de seis marchas com power shift. A suspensão é suportada por meio de duplos triângulos e push rods.

Pedro Sereno, diretor executivo do TOP KART Brasil, comentou a parceria. "No ano passado tivemos uma experiência muito positiva com a Sprint Race através da premiação oferecida e do contato com o Thiago Marques. Da parte deles o TOP KART Brasil também foi muito elogiado o que nos proporcionou, neste ano, aumentar a premição oferecida e, assim, expandirmos o benefício também para a categoria Master. Tenho certeza que este será um incremento ainda maior para os nossos pilotos".

INSCRIÇÕES

As inscrições para o TOP KART Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto segue até o dia 18 de maio.

Foto: Flávio Quick - Quick Comunicação e Marketing.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: