Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campeonato Estadual de Kart Rio Sul Chega a Sua 3ªEtapa Com Novidades Para os Pilotos


 

Campeonato Estadual de Kart Rio Sul Chega a Sua 3ªEtapa Com Novidades Para os Pilotos

O Kartódromo Internacional de Volta Redonda, casa da velocidade do sul do estado do Rio de Janeiro, sediará nos dias 16(sábado) e 17(domingo) a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Kart Rio Sul – Amador e Profissional, que é organizado pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro (FAERJ).

Uma das novidades divulgadas pela FAERJ para esta etapa é que os pilotos amadores e profissionais podem fazer as suas inscrições antecipadamente pela internet. Para isto deverão acessar o site: www.bit.ly/1zGtN5U e preencher o formulário de inscrição.

Djalma Neves, presidente da FAERJ, explicou os motivos que levaram a entidade a adotar este novo formato de inscrição dos pilotos para esta e outras etapas do campeonato.

- Estamos disponibilizando o serviço de pré-inscrição para facilitar e agilizar o atendimento a todos os pilotos e preparadores, revelou Djalma.

A federação também informou que as corridas da terceira etapa do Campeonato Estadual de Kart Rio Sul serão disputadas com o traçado do circuito no sentido horário, assim como foi na primeira etapa. De acordo com a entidade a expectativa é de que mais de 60 pilotos participem das corridas.

A competição que é disputada no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, já faz parte do calendário de eventos do sul do estado, contou nas duas primeiras etapas com corridas acirradas e emocionantes da primeira até ultima volta e chega a sua terceira etapa como uma das principais opções de entretenimento e lazer para todas as famílias da região.

No sábado de 9h às 17h:05min a pista estará a disposição dos craques da velocidade do estado do Rio de Janeiro para a realização dos treinos oficiais, onde eles terão a oportunidade de fazerem os últimos ajustes nos seus karts.

Já no domingo a partir das 8 horas os pilotos amadores e profissionais voltam na pista para participarem das tomadas de tempo e disputarem as baterias (corridas) de suas respectivas categorias. Tanto os treinos livres de sábado, quanto às corridas de domingo terão entradas Gratuitas.

 Atenciosamente.

Assessoria de Comunicação 

Bruno Reis

(24) 9 - 9298-0685

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: