Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mitsubishi Cup: Equipe FD Rally Team aprova o circuito veloz de Mafra (SC)


Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura e Malucelli andaram forte em Mafra

Alta | Web
Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sandra entrando mais forte nas curvas

Alta | Web
Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura satisfeito com o desempenho da L200 Triton RS

Alta | Web
Sanderson Pereira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sandra: "Completar a segunda etapa já foi uma vitória para mim"

Alta | Web

   

Mitsubishi Cup: Equipe FD Rally Team aprova o circuito veloz de Mafra (SC)

Glauber Fontoura/Rafael Malucelli (L200 Triton RS) e Sandra Dias/Minae Miyauti (ASX R) completaram as três provas sem problemas e focam, agora, na etapa de Jaguariúna (SP), em 20 de junho

São Paulo, 11 de maio de 2015 - A Equipe FD Rally Team disputou no sábado (9), a etapa de Mafra da Mitsubishi Cup, em Santa Catarina. O relevo da região e as características da pista de 32 quilômetros agradaram as duplas da equipe que completaram a segunda etapa do campeonato de rali de velocidade cross country, sem imprevistos. Completar as três voltas já foi um desafio, pois o circuito veloz com curvas negativas, sobe e desce, piso liso e com trechos fofos deixou alguns competidores pelo caminho. Na L200 Triton RS, Glauber Fontoura e Rafael Malucelli terminaram em oitavo na categoria. Já Sandra Dias e Minae Miyauti, que competem pela nova categoria ASX R fecharam a etapa em 18ª colocação.

Fontoura e Malucelli marcaram 52 pontos na etapa de sábado. "Não havia barreira visual como na etapa passada e foi mais fácil também de administrar o carro. Andamos bem e forte e também já tenho mais domínio da Triton, mas a nossa categoria é muito competitiva, o bicho pega, então preciso pegar mão totalmente do carro para andar no pelotão da frente", explica o piloto Fontoura que mudou de categoria nesta temporada.

Para o navegador paranaense, a cada prova, o entrosamento da dupla melhora. Malucelli navega pela primeira vez para Fontoura e a categoria também é novidade para ele. "A pista foi bem boa e gosto muito de correr em Mafra. Nosso desempenho melhorou a cada volta e Glauber e eu estamos bem entrosados, ainda mais nesta etapa o que facilitou foi o visual, porque o que eu falava, ele enxergava."

Já bem mais adaptada também ao novo ASX R, Sandra, a única piloto mulher do campeonato cumpriu mais um objetivo e completou as três provas. "Fomos mellhor que na primeira etapa, quando tudo era novidade para mim. Continuo acelerando com cautela, porque o domínio do carro terei com mais quilometragem, mas completar a segunda etapa já foi uma vitória para mim neste ano de aprendizado", diz a piloto.

"Foi uma prova deliciosa, bem técnica mas com um visual maravilhoso. A tocada da Sandra esta mais segura e já acelera nas curvas com mais confiança, o resultado virá com mais "horas de voo", estamos no caminho certo", finaliza a navegadora Minae.

Agora os competidores voltam a se encontrar na próxima etapa em Jaguariúna, no interior paulista. São cinco categorias em disputa: L200 Triton RS, L200 Triton ER, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master e a estreante ASX R. E as cinco duplas melhor colocadas em cada categoria, sobem ao pódio ao final das etapas.

Para acompanhar as notícias da equipe Facebook - Equipe FD Rally Team. A equipe conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands


Assessoria de Imprensa - Equipe FD Rally Team
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com


Patrocínio
   
   



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: