Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Em Mônaco, Nelsinho Piquet passa a exibir a marca Claro na Fórmula E



Em Mônaco, Nelsinho Piquet passa a exibir a marca Claro na Fórmula E


Depois de vencer o Fan Boost e o ePrix na etapa passada, brasiliense espera repetir o feito com o apoio do grupo global de telecom

Nelsinho Piquet tem mais uma marca a bordo do carro #99 em seu esforço para ser o primeiro campeão da Fórmula E. A partir do ePrix deste sábado em Mônaco, o brasiliense passa a exibir a logo da Claro na pioneira categoria global para carros 100% elétricos.

O grupo global de telecom estampará suas cores no boné e roupa antichama do vencedor da última etapa da temporada, em Long Beach. Na ocasião, Piquet Jr foi o primeiro colocado também no "Fan Boost", enquete virtual no site oficial da Fórmula E que premia os três pilotos mais votados com uma carga extra de energia durante as corridas.

"A Claro é uma empresa líder e tem grande envolvimento com o esporte a motor no mundo. Fico muito contente em levar suas cores na Fórmula E. Acredito que vai me ajudar a conquistar novamente o Fan Boost nesta resta final da temporada, com aquela energia extra que pode ser decisiva para me impulsionar a novas vitórias", disse o piloto. No último final de semana, Piquet Jr conquistou no Peru sua primeira vitória em pista de terra, na "Copa Claro KartCross".

"Estamos muito contentes em ter o Piquet Jr em nosso time. Acreditamos que com a sua experiência, foco e energia o piloto vai tirar o máximo dos mecanismos do carro. Além disso, tecnologia e emoção são características presentes no automobilismo e que reforçam nosso DNA, sendo a primeira operadora a disponibilizar a tecnologia 4GMax no Brasil, reconhecida hoje como a mais rápida do país", afirma Carlos Zenteno, presidente da Claro Brasil.

Sétima etapa da temporada inaugural da Fórmula E, o ePrix monegasco inicia a fase europeia do calendário. Depois de se adaptar com o carro elétrico na fase asiática da disputa, Piquet Jr é o piloto que mais pontos somou na passagem da categoria pelas Américas (com três pódios em quatro corridas). Ele atualmente é o vice-líder do campeonato, a um ponto do topo da tabela.

O ePrix de Mônaco acontece neste sábado, com largada programada para 11h pelo horário de Brasília. Os canais Fox Sports exibem a categoria no Brasil.

Sobre a Claro:
Claro é subsidiária da América Móvil, o provedor líder em serviços de telecomunicações na América Latina. Claro está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai. www.claro.com


CONTATO
Luis Ferrari
imprensa@nelsonpiquet.com
11 98666.8307

Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet
Alta | Web

Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet com a taça da Copa Claro de KartCross
Alta | Web



 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: