Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fórmula RS: Lucas Alves marca pontos importantes para o campeonato em Guaporé.



O campeonato gaúcho da Fórmula RS, fez a sua segunda etapa no Autódromo de Guaporé neste domingo de muita chuva. 

Mais uma vez o piloto de Pelotas, Lucas Alves #18(Arrozeira Adib Peixoto/ Grupo SB) conseguiu chegar entre os 5 primeiros e marcar pontos importantes para o campeonato de 2015.

Largando na quarta colocação, o jovem piloto fez uma corrida com muita cautela, já que era muita chuva e que dificultava bastante a visibilidade, mais mesmo assim Lucas conseguiu administrar e acabou na quarta colocação na primeira Bateria.

Na segunda bateria a chuva aumentou a intensidade e o piloto Lucas Alves largou novamente na quarta colocação. Foi para o ataque mas com muita cautela para não sofrer nenhum acidente e perder a chance de conquistar mais valiosos pontos para o campeonato, no final o piloto acabou na quinta colocação da segunda bateria.

Para o piloto foi um fim de semana muito positivo, sempre esteve na frente nos treinos livres. Durante a tomada conseguiu uma excelente quarta posição, visto que os três primeiros utilizaram pneus novos. Na terceira etapa Lucas Alves já poderá colocar pneus novos e seus adversários não. 

"Mas no domingo tudo mudou, caiu muita chuva, e nosso carro não é tão bom quanto no seco, por ser mais duro que os demais, e então eu já sabia que teria dificuldades, também nunca andei com esse carro na chuva e ainda era um dos poucos, que não tinha pneus novos de chuva. Mas consegui fazer uma excelente primeira bateria, mesmo sem enxergar nada, devido ao grande volume de água na pista, e finalizei em quarto, sendo um dos mais rápidos da pista a apenas dois segundos do segundo colocado" relatou Lucas.

"Na segunda bateria invertia os 8 primeiros, assim larguei em quinto, fui passar para quarto na primeira curva e recebi um toque na largada, caindo para oitavo, mas mesmo assim fiz uma excelente prova de recuperação, o que é quase inviável naquelas condições de chuva e ainda finalizei na quinta posição sendo um dos mais rápidos em pista novamente. Assim fiquei muito contente com meu resultado, pois nos firmamos mais na briga pelo título, e que venha Santa Cruz", disse o piloto.

Schaefer Assessoria
Foto: Fernando Silva


--
 
 
Fernando Silva - Administrador
          (51) 3365 - 6843
 
Leila Schaefer - Jornalista



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: