Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Kart: Corbellini se destaca no kartismo do Rio de Janeiro



João Renato Corbellini é um dos destaques no kartismo do Estado do Rio de Janeiro, estreou em novembro de 2014, foi ao pódio na Copa das Federações e iniciou a temporada de 2015 com pódios.

João Renato Corbellini (Diferencial Energia / Mistura Classica / Anduma Uruguay / ND Motorsport / Nikima Racing) é um jovem e promissor piloto que em apenas algumas corridas de kart mostrou que tem talento para o esporte, em sua estreia conseguiu um importante resultado subiu ao pódio como vencedor das duas corridas realizadas na última etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro em provas realizadas no Kartódromo Internacional de Volta Redonda no dia 11 de novembro de 2014.  

Por causa desse resultado, a FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro), o convidou para ser um dos três pilotos representantes da Federação na Copa das Federações disputada de 18 a 20/12/14, finalizando a competição na quarta colocação geral e segundo melhor colocado do Rio de Janeiro na categoria.

Como a apresentação do jovem piloto em competições oficiais de kart 2T na categoria Junior com chancela da FAERJ teve um sabor especial, ganhando as duas baterias  realizadas ,a equipe (ND Nikima Racing) com o empenho do piloto e seus familiares se preparou junto para o início da temporada o que já lhe rendeu frutos, pódios nas duas etapas realizadas. 

Na temporada de 2015, João Renato disputa o Estadual pela categoria Sprinter, como um dos destaques da categoria está empenhado em conseguir conquistas, e também está de olho nos campeonatos nacionais promovidos pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Texto e fotos: Luiz Pinheiro
Assessoria de Comunicação
Velocidade Total



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: