Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

KFF Pro Racing se consolida em diversas categorias do automobilismo


 

KFF PRO RACING SE CONSOLIDA EM DIVERSAS CATEGORIAS DO AUTOMOBILISMO

 

Criada em 2013, equipe que surgiu dentro do kartismo amador, já conta com pilotos competindo nas principais categorias do automobilismo no país.

 

 

A equipe fundada por Mauricio Lund, hoje piloto da Mercedes-Benz Challenge e por Marcio Battistin, piloto do Fórmula 1600, tem grandes diferenciais. A KFF Pro Racing já nasceu com personalidade de equipe grande e disposta a encarar os mais diversos desafios para estar entre os grandes nomes do automobilismo brasileiro.

 

Iniciando sua trajetória no kartismo amador, a equipe hoje conta com importantes pilotos. Desde o seu surgimento, soma participações e excelentes resultados em mais de 10 campeonatos em categorias diferentes como: Stock Car, Brasileiro de Marcas, Mercedes-Benz Challenge, Marcas e Pilotos, Fórmula 1600, além dos principais campeonatos nacionais e internacionais de kart como o Florida Winter Tour, Copa São Paulo, Rotax Challenge, Campeonato Paulista de Kart e 500 Milhas.

 

Integram este time: William Freire, campeão de GT na categoria GT4 e atual piloto da Copa Petrobrás de Marcas; Alberto Cattuci, piloto de Fórmula Truck e campeão mundial e brasileiro de kart; Witold Phellip, atual campeão paulista do Marcas e Pilotos e João Cunha, o piloto revelação no kart, atual campeão de Top Kart.

 

E para chegar no lugar mais alto do pódio em qualquer campeonato, investe pesado na criação e preparação de pilotos de alta performance.  Seus karts são preparados pela WM Racing Team e pela Camargo Racing, especialistas no segmento. Já para aqueles que querem uma imersão no mundo do automobilismo, a equipe também coloca à disposição destes pilotos toda a sua estrutura.

 

Os contratantes têm seus carros preparados pelos pilotos mais experientes da equipe, que atuam como conselheiros e preparadores, agregando ainda mais valor a experiência de fazer parte do time KFF. Assim, a equipe fica responsável por tudo, disponibilizando infraestrutura de box, coaching com pilotos profissionais, equipe mecânica, engenheiros, preparadores, telemetria, logística de equipamentos, transporte e armazenamento.

 

Essa estratégia, ajuda na propagação da marca e vem contribuindo para a descoberta de novos talentos, exemplo disso é Matheus Porto, um carioca que vem assustando os paulistas em campeonatos de kart na categorias Pró 500 e Rotax, pela sua audácia e habilidade no volante. Além dele, Léo Rufino, de apenas 10 anos, que também integra o time na categoria Mini Max, só no ano passado, conquistou seis troféus, foi campeão SKB, campeão Paulista, Brasileiro, da Copa São Paulo de Kart, Paulista Light e RBC.

 

Com talento de sobra e visando chegar nas categorias mais altas do automobilismo, esses pilotos contrataram a KFF Pro Racing para poder desfrutar de toda a estrutura que a equipe oferece, além de poder treinar e aprender com os grandes campeões da equipe.

 

E não são apenas os pilotos que enxergam o potencial da KFF Pro Racing, empresas também estão querendo ver suas marcas nos carros, vestimentas, macacões e boxes. Patrocinar uma equipe de automobilismo que vem se destacando no cenário nacional, traz visibilidade, além de contribuir para a propagação do esporte e incentivar futuros campeões.

 

Por essas e outras razões a KFF Pro Racing conta com empresas que investem e acreditam no seu potencial. A Integrity Solutions do Brasil, com 48 anos de existência e com centros de treinamento em Nashville, Tennessee e Scottsdale, Arizona, chegou recentemente ao Brasil, e confiando nessa sede de vitória que a KFF Pro Racing carrega em seu DNA, passou a patrocinar a equipe e está presente em todos os campeonatos.

 

Quer saber mais sobre a KFF Pro Racing e ficar por dentro de todos os projetos? Acesse: www.kffproracing.com.br e www.facebook.com/kffproracing 

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: