Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sprint Race Brasil: Corrida Noturna vem aí!


Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Sprint Race Brasil: Corrida Noturna vem aí!

Pilotos estão ansiosos para a disputa da terceira etapa da competição que marca sua quarta edição. A largada está prevista para as 19h

Está chegando o dia tão aguardado pelos pilotos, a Etapa Noturna da Sprint Race Brasil e, na temporada 2015, será no dia 23 de maio no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina, no Norte do Paraná, que recebe o evento pela terceira vez. A prova de turismo nacional com formato de disputa noturna é inédito no Brasil.

Os pilotos inscritos nas categorias PRO e GP da Sprint Race viverão mais esta emoção, no calendário mais equilibrado e emocionante da categoria, que conta com as transmissões do canal BandSports e da PlayTV. "A categoria sempre tem procurado formas de exigir mais dos pilotos e esta novidade é só mais uma forma de nos qualificar. Sem dúvida será um desafio muito bacana para todos!", disse o piloto Caê Coelho SR #55.

O piloto do SR #55 fará sua estreia na pista de Londrina. "As expectativas são as melhores possíveis, meu parceiro Osman Didi tem sido muito rápido, já participou de provas noturnas de rali e vamos nos dedicar para sermos competitivos. Temos condições de obter bons resultados e brigaremos por isso", conta Caê.

"Antes de tudo preciso conhecer bem a pista, pois nunca corri em Londrina e os treinos serão mais importantes ainda. A corrida será acirrada, tem muita gente boa no grid, mas o foco é fugir de confusão na largada e ter um ritmo forte, vamos dar trabalho", complementa o paulistano.

Lucas Gohr de Joinville (SC) espera obter bons pontos na corrida de Londrina. "Estou bem ansioso para correr em uma corrida noturna da Sprint Race, é uma ideia muito bacana do Thiago Marques", declara. "A nossa estratégia é que eu faça a primeira corrida do dia e o Luiz Santos faça a segunda corrida, pois a experiência dele no circuito é maior para garantirmos bons pontos para o campeonato", ressalta o piloto do SR #04.

Outro estreante no circuito paranaense é Vinícius Margiota do SR# 7. "A Corrida de Londrina é uma novidade muito positiva, que ajuda o desenvolvimento dos pilotos. Estou muito ansioso para essa etapa, pois nunca fiz uma prova noturna. Vou procurar um bom ritmo e não se envolver em acidentes, baseando nas corridas convencionais", conclui o piloto de Jundiaí (SP).

Sistema de Disputa

Em 2015 o sistema de disputa da Sprint Race permanece o mesmo, com 16 corridas que acontecem em oito datas diferentes, sendo este ano 23 minutos de prova e mais uma volta, onde cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. A premiação será do primeiro ao terceiro lugar, sendo que em cada etapa o vencedor recebe um prêmio.

Para competir, o piloto precisa apresentar apenas seu equipamento pessoal e recebe a preparação de um legítimo carro de competição com o mais alto padrão de qualidade, performance e segurança.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Calendário 2015 da Sprint Race Brasil:

29/03 - Tarumã - Viamão (RS)
19/04 - AIC - Curitiba (PR)

24/05 - Londrina (PR) - Noturna
28/06 - São Paulo (SP)
09/08 - Curitiba (PR) - Pontos em dobro
06/09 - Cascavel (PR)
15/11 - Curitiba (PR) - Oval
19/12 - São Paulo (SP) - Pontos em dobro

Mais informações:
Site:
www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race

Texto: Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom

Próxima etapa será a corrida noturna em Londrina (PR), no dia 23 de maio (Luciano Santos/SigCom)

Próxima etapa será a corrida noturna em Londrina (PR), no dia 23 de maio (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

#55 Caê Coelho e Osman Didi (Luciano Santos/SigCom)

#55 Caê Coelho e Osman Didi (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

SR#7 Vinícius Margiota (Luciano Santos/SigCom)

SR#7 Vinícius Margiota (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web

#4 Lucas Gohr e Luiz Santos (Luciano Santos/SigCom)

#4 Lucas Gohr e Luiz Santos (Luciano Santos/SigCom)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: